GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f7cf06689346e786b0c219caac3b4fe2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
title GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
spellingShingle GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence.
Leitura e produção textual. Gênero Textual. Interacionismo sociodiscursivo. Sequência didática.
title_short GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
title_full GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
title_fullStr GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
title_full_unstemmed GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
title_sort GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016
topic Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence.
Leitura e produção textual. Gênero Textual. Interacionismo sociodiscursivo. Sequência didática.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0180031783903467
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016GÊNERO CRÔNICA: uma proposta de ensino e aprendizagem de leitura e escrita por meio de sequência didática Montes Claros – MG 2016Reading and text production. Text Genre. Sociodiscursive. Didactic sequence.2016masterThesisauthorMARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887295583158272