Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351
id BRCRIS_7973dcf2d90239be1a3f3ae3bed21d57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Processos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte.
Of teaching and learning processes Triangular Approach. Visual arts. Teaching and Pedagogical Practices in Art.
ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES
title_short Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_full Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
title_sort Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
topic Processos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte.
Of teaching and learning processes Triangular Approach. Visual arts. Teaching and Pedagogical Practices in Art.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351
author_role author
author ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES
author_facet ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4002752697981211
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Buzzi Rausch
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1747568551264254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9413-4848
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalProcessos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351authorELISIANE SOUZA SAIBER LOPEShttp://lattes.cnpq.br/4002752697981211Rita Buzzi Rauschhttp://lattes.cnpq.br/1747568551264254https://orcid.org/0000-0002-9413-4848UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, ELISIANE SOUZA SAIBER. Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, ELISIANE SOUZA SAIBER. Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741886046470144000