Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351 |
id |
BRCRIS_7973dcf2d90239be1a3f3ae3bed21d57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
title |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Processos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte. Of teaching and learning processes Triangular Approach. Visual arts. Teaching and Pedagogical Practices in Art. ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES |
title_short |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
title_full |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
title_sort |
Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
topic |
Processos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte. Of teaching and learning processes Triangular Approach. Visual arts. Teaching and Pedagogical Practices in Art. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351 |
author_role |
author |
author |
ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES |
author_facet |
ELISIANE SOUZA SAIBER LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4002752697981211 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rita Buzzi Rausch |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1747568551264254 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9413-4848 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalAbordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino FundamentalProcessos de Ensinar e Aprender. Abordagem Triangular. Artes Visuais. Ensino de Arte.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3311351authorELISIANE SOUZA SAIBER LOPEShttp://lattes.cnpq.br/4002752697981211Rita Buzzi Rauschhttp://lattes.cnpq.br/1747568551264254https://orcid.org/0000-0002-9413-4848UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, ELISIANE SOUZA SAIBER. Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, ELISIANE SOUZA SAIBER. Abordagem Triangular: Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores de Arte nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886046470144000 |