Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_799e916ac92913c4038be4c450828ddd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
title |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
spellingShingle |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância Mirza Seabra Toschi |
title_short |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
title_full |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
title_fullStr |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
title_full_unstemmed |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
title_sort |
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Mirza Seabra Toschi |
author_facet |
Mirza Seabra Toschi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3959962750556696 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RINALVA CASSIANO SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7914231553316499 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância2000doctoralThesisauthorMirza Seabra Toschihttp://lattes.cnpq.br/3959962750556696RINALVA CASSIANO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7914231553316499UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Toschi, Mirza Seabra. Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Toschi, Mirza Seabra. Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887199649988608 |