Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mirza Seabra Toschi
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_799e916ac92913c4038be4c450828ddd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
title Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
spellingShingle Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
Mirza Seabra Toschi
title_short Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
title_full Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
title_fullStr Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
title_full_unstemmed Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
title_sort Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Mirza Seabra Toschi
author_facet Mirza Seabra Toschi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3959962750556696
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RINALVA CASSIANO SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7914231553316499
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à DistânciaFormação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância2000doctoralThesisauthorMirza Seabra Toschihttp://lattes.cnpq.br/3959962750556696RINALVA CASSIANO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7914231553316499UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Toschi, Mirza Seabra. Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Toschi, Mirza Seabra. Formação de professores reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um Programa Governamental de Educação à Distância. 2000. Tese.
_version_ 1741887199649988608