O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5670552
id BRCRIS_79ee446afc068b801bf06d53a6d5e3ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
title O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
spellingShingle O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
Prática de Ensino. Letramento. Escrita. Gêneros do Discurso. Argumentação
Teaching practice. Literacy. Writing. Discourse Genres. Argumentation
ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA
title_short O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
title_full O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
title_fullStr O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
title_full_unstemmed O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
title_sort O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA
topic Prática de Ensino. Letramento. Escrita. Gêneros do Discurso. Argumentação
Teaching practice. Literacy. Writing. Discourse Genres. Argumentation
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5670552
author_role author
author ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA
author_facet ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4358199171075343
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA ALVES ASSIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6640385823403714
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293834850
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAO DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITAPrática de Ensino. Letramento. Escrita. Gêneros do Discurso. Argumentação2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5670552authorELIANA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4358199171075343JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE. O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ELIANA APARECIDA RODRIGUES DE. O DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DE ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: DIÁLOGO ENTRE PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA. 2017. Tese.
_version_ 1741889714348097536