¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400
id BRCRIS_7ac86f5dd71fd82aa648cf686d317021
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
title ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
spellingShingle ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
leitura e escrita de textos matemáticos.
reading and writing mathematical texts.
FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
title_short ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
title_full ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
title_fullStr ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
title_full_unstemmed ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
title_sort ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
topic leitura e escrita de textos matemáticos.
reading and writing mathematical texts.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400
author_role author
author FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
author_facet FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3505366873376040
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2605895454297792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)leitura e escrita de textos matemáticos.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400authorFERNANDA MAURICIO SIMOES AMARALhttp://lattes.cnpq.br/3505366873376040MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA). 2019. Tese.
_version_ 1741884763894972416