¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400 |
id |
BRCRIS_7ac86f5dd71fd82aa648cf686d317021 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
title |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
spellingShingle |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) leitura e escrita de textos matemáticos. reading and writing mathematical texts. FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL |
title_short |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
title_full |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
title_fullStr |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
title_full_unstemmed |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
title_sort |
¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA) |
topic |
leitura e escrita de textos matemáticos. reading and writing mathematical texts. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL |
author_facet |
FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3505366873376040 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2605895454297792 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA)leitura e escrita de textos matemáticos.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7813400authorFERNANDA MAURICIO SIMOES AMARALhttp://lattes.cnpq.br/3505366873376040MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA). 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Já li. Reli, reli, reli, reli de novo¿: apropriação de práticas de leitura e de escrita de textos matemáticos por estudantes da Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EJA). 2019. Tese. |
_version_ |
1741884763894972416 |