A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391
id BRCRIS_7b1962cbe1fc5779f73dfba8f6d2917d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
title A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
spellingShingle A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
Question in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching.
Pergunta na sala de aula, educar pela pesquisa, questionamento reconstrutivo, ensino de Química.
LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO
title_short A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
title_full A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
title_fullStr A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
title_full_unstemmed A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
title_sort A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
topic Question in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching.
Pergunta na sala de aula, educar pela pesquisa, questionamento reconstrutivo, ensino de Química.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391
author_role author
author LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO
author_facet LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1143218538849829
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURIVAN GUNTZEL RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981501635179618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2586-0723
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioQuestion in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391authorLUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTOhttp://lattes.cnpq.br/1143218538849829MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES. A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES. A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio. 2014. Tese.
_version_ 1741887025235099648