A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391 |
id |
BRCRIS_7b1962cbe1fc5779f73dfba8f6d2917d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
title |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
spellingShingle |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio Question in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching. Pergunta na sala de aula, educar pela pesquisa, questionamento reconstrutivo, ensino de Química. LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO |
title_short |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
title_full |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
title_fullStr |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
title_sort |
A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio |
topic |
Question in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching. Pergunta na sala de aula, educar pela pesquisa, questionamento reconstrutivo, ensino de Química. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391 |
author_role |
author |
author |
LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO |
author_facet |
LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1143218538849829 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURIVAN GUNTZEL RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8981501635179618 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2586-0723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioA pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino MédioQuestion in classroom, inquiry based teaching, reconstructive questioning, Chemistry teaching.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991391authorLUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES PINTOhttp://lattes.cnpq.br/1143218538849829MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES. A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, LUIZA VERGARA DE AZEVEDO RODRIGUES. A pergunta na aprendizagem em Química: a percepção de teóricos, professores e estudantes do Ensino Médio. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887025235099648 |