De muitos um – o Ethos da marca Harley Davidson
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista ENIAC pesquisa |
Texto Completo: | https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/106 |
Resumo: | Este estudo tem por objetivo mostrar como o discurso da marca Harley Davidson vem sendo produzido, e como o ethos da marca é formado, comunicado e compartilhado pelos próprios receptores. Como o receptor pode ser um codenunciador e efetivo participante do discurso da organização. Embasando-nos em teóricos que tratam da linguagem, a metodologia utilizada para desenvolver o presente trabalho foi a pesquisa bibliográfica e documental. |
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De muitos um – o Ethos da marca Harley DavidsonHarleyDavidsonEthosPublicidade e PropagandaLinguagem.Este estudo tem por objetivo mostrar como o discurso da marca Harley Davidson vem sendo produzido, e como o ethos da marca é formado, comunicado e compartilhado pelos próprios receptores. Como o receptor pode ser um codenunciador e efetivo participante do discurso da organização. Embasando-nos em teóricos que tratam da linguagem, a metodologia utilizada para desenvolver o presente trabalho foi a pesquisa bibliográfica e documental.Centro Universitário ENIAC2013-07-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/10610.22567/rep.v2i1.106Revista Eniac Pesquisa; Vol. 2 No. 1 (2013); 18-28REVISTA ENIAC PESQUISA; Vol. 2 Núm. 1 (2013); 18-28REVISTA ENIAC PESQUISA; v. 2 n. 1 (2013); 18-282316-234110.22567/rep.v2i1reponame:Revista ENIAC pesquisainstname:Centro Universitário Eniacinstacron:ENIACporhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/106/pdf_6Copyright (c) 2013 REVISTA ENIAC PESQUISAhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPanzarini, Bruna2024-07-09T18:47:43Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/106Revistahttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisaPRIhttp://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/oai||revistaeniacpesquisa@fernandoasantos.com.br2316-23412316-2341opendoar:2024-07-09T18:47:43Revista ENIAC pesquisa - Centro Universitário Eniacfalse |
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