Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HALLYNNEE HELLENN PIRES ROSSETTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3729976
id BRCRIS_7c2b35ef51ae6b955ea192e2b81d69a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
title Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
spellingShingle Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
Teaching and Learning Trajectory
Trajetória de Ensino e Aprendizagem
HALLYNNEE HELLENN PIRES ROSSETTO
title_short Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
title_full Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
title_fullStr Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
title_full_unstemmed Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
title_sort Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico
topic Teaching and Learning Trajectory
Trajetória de Ensino e Aprendizagem
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3729976
author_role author
author HALLYNNEE HELLENN PIRES ROSSETTO
author_facet HALLYNNEE HELLENN PIRES ROSSETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9280140429624245
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000022063580X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Luzia Corio de Buriasco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3250673949753067
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000258451619
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTrajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realísticoTeaching and Learning Trajectory2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3729976authorHALLYNNEE HELLENN PIRES ROSSETTOhttp://lattes.cnpq.br/9280140429624245https://orcid.org/000000022063580XRegina Luzia Corio de Buriascohttp://lattes.cnpq.br/3250673949753067https://orcid.org/0000000258451619UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSSETTO, HALLYNNEE HELLENN PIRES. Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSSETTO, HALLYNNEE HELLENN PIRES. Trajetória Hipotética de Aprendizagem sob um olhar realístico. 2016. Tese.
_version_ 1741882907302035456