Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA LARISSA CECCO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844382
id BRCRIS_7c6d7d69d3845bb0f5d3d5fc2d2a1c92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
title Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
spellingShingle Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
Formação de Professores que ensinam Matemática. BOLEMA. Análise de Redes Sociais. Circulação intra e intercoletiva de ideias.
Teacher Training to teach Mathematics. BOLEMA. Social Network Analysis. Intra and inter collective circulation of ideas.
BRUNA LARISSA CECCO
title_short Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
title_full Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
title_fullStr Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
title_full_unstemmed Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
title_sort Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)
topic Formação de Professores que ensinam Matemática. BOLEMA. Análise de Redes Sociais. Circulação intra e intercoletiva de ideias.
Teacher Training to teach Mathematics. BOLEMA. Social Network Analysis. Intra and inter collective circulation of ideas.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844382
author_role author
author BRUNA LARISSA CECCO
author_facet BRUNA LARISSA CECCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7687091923001627
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3616-8898
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luci Terezinha Marchiori dos Santos Bernardi
LUCI TERESINHA MARCHIORI DOS SANTOS BERNARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3534204043658317
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6744-9142
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015)Formação de Professores que ensinam Matemática. BOLEMA. Análise de Redes Sociais. Circulação intra e intercoletiva de ideias.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3844382authorBRUNA LARISSA CECCOhttp://lattes.cnpq.br/7687091923001627https://orcid.org/0000-0002-3616-8898Luci Terezinha Marchiori dos Santos Bernardihttp://lattes.cnpq.br/3534204043658317https://orcid.org/0000-0001-6744-9142UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CECCO, BRUNA LARISSA. Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CECCO, BRUNA LARISSA. Formação de professores que ensinam Matemática: a circulação intra e intercoletiva de ideias nas redes configuradas no BOLEMA (1985-2015). 2016. Tese.
_version_ 1741885517325139968