O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487
id BRCRIS_7cb3f96a14cb0cd8de2087f05602fd65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
title O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
spellingShingle O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
Curriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES.
Currículo, Surdos, Educação bilíngue, Experiência visual, INES.
DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE
title_short O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
title_full O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
title_fullStr O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
title_full_unstemmed O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
title_sort O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
topic Curriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES.
Currículo, Surdos, Educação bilíngue, Experiência visual, INES.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487
author_role author
author DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE
author_facet DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1308548819825668
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA DE FATIMA NORONHA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8204363161954095
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESCurriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487authorDEBORA GOULART DA SILVA DUQUEhttp://lattes.cnpq.br/1308548819825668VANIA DE FATIMA NORONHA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/8204363161954095PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUQUE, DEBORA GOULART DA SILVA. O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUQUE, DEBORA GOULART DA SILVA. O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES. 2018. Tese.
_version_ 1741887018897506304