O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487 |
id |
BRCRIS_7cb3f96a14cb0cd8de2087f05602fd65 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
title |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
spellingShingle |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES Curriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES. Currículo, Surdos, Educação bilíngue, Experiência visual, INES. DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE |
title_short |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
title_full |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
title_fullStr |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
title_full_unstemmed |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
title_sort |
O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES |
topic |
Curriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES. Currículo, Surdos, Educação bilíngue, Experiência visual, INES. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487 |
author_role |
author |
author |
DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE |
author_facet |
DEBORA GOULART DA SILVA DUQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1308548819825668 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANIA DE FATIMA NORONHA ALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8204363161954095 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESO currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INESCurriculum, Deaf Students, Bilingual Education, Visual Experience, INES.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6379487authorDEBORA GOULART DA SILVA DUQUEhttp://lattes.cnpq.br/1308548819825668VANIA DE FATIMA NORONHA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/8204363161954095PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUQUE, DEBORA GOULART DA SILVA. O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUQUE, DEBORA GOULART DA SILVA. O currículo na educação bilíngue para surdos: um estudo de caso no INES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887018897506304 |