O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA FERREIRA BRAGA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a25e48435ee242980d662e200ca2aa72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
title O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
spellingShingle O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
Bilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres
Educação bilíngue de surdos, Letramento visual, Gêneros textuais
FABIANA FERREIRA BRAGA
title_short O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
title_full O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
title_fullStr O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
title_full_unstemmed O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
title_sort O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
topic Bilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres
Educação bilíngue de surdos, Letramento visual, Gêneros textuais
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FABIANA FERREIRA BRAGA
author_facet FABIANA FERREIRA BRAGA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA MARIA DO PRADO LUZ MEIRELES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7608500976832841
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoBilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres2018masterThesisauthorFABIANA FERREIRA BRAGAROSANA MARIA DO PRADO LUZ MEIRELEShttp://lattes.cnpq.br/7608500976832841UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAGA, FABIANA FERREIRA. O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAGA, FABIANA FERREIRA. O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático. 2018. Tese.
_version_ 1741884577912193024