O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a25e48435ee242980d662e200ca2aa72 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
title |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
spellingShingle |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático Bilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres Educação bilíngue de surdos, Letramento visual, Gêneros textuais FABIANA FERREIRA BRAGA |
title_short |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
title_full |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
title_fullStr |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
title_full_unstemmed |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
title_sort |
O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático |
topic |
Bilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres Educação bilíngue de surdos, Letramento visual, Gêneros textuais |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANA FERREIRA BRAGA |
author_facet |
FABIANA FERREIRA BRAGA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA MARIA DO PRADO LUZ MEIRELES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7608500976832841 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoO ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didáticoBilingual education of the deaf, visual literacy, textual genres2018masterThesisauthorFABIANA FERREIRA BRAGAROSANA MARIA DO PRADO LUZ MEIRELEShttp://lattes.cnpq.br/7608500976832841UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRAGA, FABIANA FERREIRA. O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGA, FABIANA FERREIRA. O ensino bilíngue de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos: criação de um material didático. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884577912193024 |