O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7d2b4ad1e4469164531446745af44323 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
spellingShingle |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title_short |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title_full |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title_fullStr |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title_full_unstemmed |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
title_sort |
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890375465828352 |