O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7d2b4ad1e4469164531446745af44323
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
spellingShingle O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title_short O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title_full O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title_fullStr O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title_full_unstemmed O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
title_sort O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.O PLANEJAMENTO DE AULA COMO INSTRUMENTO NORTEADOR DA PRÁTICA DOCENTE: UM OLHAR NA SALA DE AULA.2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890375465828352