A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374
id BRCRIS_7d566ee92361ce1c39a188f7b8de671d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
title A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
spellingShingle A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
music industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry
mercado da música, novos modelos de negócio, direitos autorais, convergência digital
title_short A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
title_full A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
title_fullStr A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
title_full_unstemmed A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
title_sort A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
topic music industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry
mercado da música, novos modelos de negócio, direitos autorais, convergência digital
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Humanas e Sociais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Humanas e Sociais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasilmusic industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCCiências Humanas e SociaisCiências Humanas e SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884967059718144