A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374 |
id |
BRCRIS_7d566ee92361ce1c39a188f7b8de671d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
title |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
spellingShingle |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil music industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry mercado da música, novos modelos de negócio, direitos autorais, convergência digital |
title_short |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
title_full |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
title_fullStr |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
title_full_unstemmed |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
title_sort |
A INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasil |
topic |
music industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry mercado da música, novos modelos de negócio, direitos autorais, convergência digital |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências Humanas e Sociais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências Humanas e Sociais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no BrasilA INDÚSTRIA DA MÚSICA EM TRANSIÇÃOO uso das mídias tradicionais e das novas tecnologias da comunicação como meio paraalavancar a difusão e a distribuição da música no Brasilmusic industry, new business models, intellectual rights, digital convergence, record industry2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=82374authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCCiências Humanas e SociaisCiências Humanas e SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884967059718144 |