A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ceci da Costa Diehl
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7d6b57a99b8afb6f1e5678e854e3afc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
title A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
spellingShingle A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Design Thinking.
Comunicação
Ceci da Costa Diehl
title_short A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
title_full A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
title_fullStr A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
title_full_unstemmed A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
title_sort A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
topic Design Thinking.
Comunicação
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Ceci da Costa Diehl
author_facet Ceci da Costa Diehl
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7908647053777071
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2233341168995716
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8497-4392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃODesign Thinking.2018masterThesisauthorCeci da Costa Diehlhttp://lattes.cnpq.br/7908647053777071VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2233341168995716https://orcid.org/0000-0002-8497-4392UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Diehl, Ceci da Costa. A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Diehl, Ceci da Costa. A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741889806870249472