A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7d6b57a99b8afb6f1e5678e854e3afc1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
title |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
spellingShingle |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO Design Thinking. Comunicação Ceci da Costa Diehl |
title_short |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
title_full |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
title_fullStr |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
title_full_unstemmed |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
title_sort |
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO |
topic |
Design Thinking. Comunicação |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ceci da Costa Diehl |
author_facet |
Ceci da Costa Diehl |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7908647053777071 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2233341168995716 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8497-4392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃOA METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃODesign Thinking.2018masterThesisauthorCeci da Costa Diehlhttp://lattes.cnpq.br/7908647053777071VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2233341168995716https://orcid.org/0000-0002-8497-4392UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Diehl, Ceci da Costa. A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Diehl, Ceci da Costa. A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING PARA A FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889806870249472 |