ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170 |
id |
BRCRIS_7d71c889f9552530fc7f7750cd8e2f57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
title |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
spellingShingle |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira not available Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES |
title_short |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
title_full |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
title_fullStr |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
title_full_unstemmed |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
title_sort |
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira |
topic |
not available Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170 |
author_role |
author |
author |
VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES |
author_facet |
VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MOISES DOMINGOS SOBRINHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiranot available2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170authorVALDENICE DE ARAUJO PRAZERESMOISES DOMINGOS SOBRINHOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRAZERES, VALDENICE DE ARAUJO. ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRAZERES, VALDENICE DE ARAUJO. ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883270558121984 |