ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170
id BRCRIS_7d71c889f9552530fc7f7750cd8e2f57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
title ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
spellingShingle ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
not available
Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais
VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES
title_short ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
title_full ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
title_fullStr ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
title_full_unstemmed ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
title_sort ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
topic not available
Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170
author_role author
author VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES
author_facet VALDENICE DE ARAUJO PRAZERES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MOISES DOMINGOS SOBRINHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiranot available2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3752170authorVALDENICE DE ARAUJO PRAZERESMOISES DOMINGOS SOBRINHOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRAZERES, VALDENICE DE ARAUJO. ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRAZERES, VALDENICE DE ARAUJO. ICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS NATURAIS NA UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira. 2016. Tese.
_version_ 1741883270558121984