A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7dc69f11a7a868de3cc8e6d575af7d74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
title A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
spellingShingle A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
Avaliação da aprendizagem. Educação Infantil. Professor. Prática Pedagógica
title_short A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
title_full A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
title_fullStr A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
title_full_unstemmed A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
title_sort A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)
topic Avaliação da aprendizagem. Educação Infantil. Professor. Prática Pedagógica
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA VIDAL NOGUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1164669318007879
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000022278960X
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE CRÍTICO-REFLEXIVA DA REVISTA NOVA ESCOLA (2006-2011)Avaliação da aprendizagem. Educação Infantil. Professor. Prática Pedagógica2013masterThesisauthorSANDRA VIDAL NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1164669318007879https://orcid.org/000000022278960XESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887852741918720