Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA FLAVIA ARAUJO PINHO
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e37fbf61f0373915d295cd236654310
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
title Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
spellingShingle Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
ANA FLAVIA ARAUJO PINHO
title_short Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
title_full Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
title_fullStr Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
title_full_unstemmed Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
title_sort Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ANA FLAVIA ARAUJO PINHO
author_facet ANA FLAVIA ARAUJO PINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5165723460219140
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Isabel Patrício Pedrosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8994019269268058
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantilBrincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil2001masterThesisauthorANA FLAVIA ARAUJO PINHOhttp://lattes.cnpq.br/5165723460219140Maria Isabel Patrício Pedrosahttp://lattes.cnpq.br/8994019269268058UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHO, ANA FLAVIA ARAUJO. Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHO, ANA FLAVIA ARAUJO. Brincando a gente se entende: análise da brincadeira na creche como espaço de desenvolvimento infantil. 2001. Tese.
_version_ 1741883634743246848