USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINE QUELI DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860
id BRCRIS_80a690b42e48ca7eb2c7d1971a9db15e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
title USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning
, formação do professor, formação inicial, ensino de língua portuguesa, modalidade semipresencial
JAQUELINE QUELI DA SILVA
title_short USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
title_full USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
title_sort USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
topic teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning
, formação do professor, formação inicial, ensino de língua portuguesa, modalidade semipresencial
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860
author_role author
author JAQUELINE QUELI DA SILVA
author_facet JAQUELINE QUELI DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5561845062376912
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860authorJAQUELINE QUELI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5561845062376912KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JAQUELINE QUELI DA. USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO . 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JAQUELINE QUELI DA. USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO . 2015. Tese.
_version_ 1741890229563817984