USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860 |
id |
BRCRIS_80a690b42e48ca7eb2c7d1971a9db15e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
title |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning , formação do professor, formação inicial, ensino de língua portuguesa, modalidade semipresencial JAQUELINE QUELI DA SILVA |
title_short |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning , formação do professor, formação inicial, ensino de língua portuguesa, modalidade semipresencial |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860 |
author_role |
author |
author |
JAQUELINE QUELI DA SILVA |
author_facet |
JAQUELINE QUELI DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5561845062376912 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5940366258647522 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO teacher education, pre-service teacher education, Portuguese language teaching, blended learning2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4305860authorJAQUELINE QUELI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5561845062376912KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, JAQUELINE QUELI DA. USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO . 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, JAQUELINE QUELI DA. USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO . 2015. Tese. |
_version_ |
1741890229563817984 |