Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA ANDRADE
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_81941c2feddd70d28c7cab439326c599
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
title Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
spellingShingle Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
ANA PAULA ANDRADE
title_short Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
title_full Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
title_fullStr Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
title_full_unstemmed Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
title_sort Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA ANDRADE
author_facet ANA PAULA ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8913755381980151
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000289472957
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.2009masterThesisauthorANA PAULA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8913755381980151https://orcid.org/0000000289472957UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, ANA PAULA. Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, ANA PAULA. Concepções de Formação Docente: uma análise da proposta de formação de professores do curso de pedagogia da FAE-CBH-UEMG.. 2009. Tese.
_version_ 1741887408952049664