A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA NILDE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2437632
id BRCRIS_81ba86db89b219b65075c8d6df6f7f0e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
spellingShingle A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
phonological awareness – teaching practice
literacy
consciência fonológica – prática pedagógica – alfabetização.
MARIA NILDE OLIVEIRA
title_short A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_fullStr A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
title_sort A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
topic phonological awareness – teaching practice
literacy
consciência fonológica – prática pedagógica – alfabetização.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2437632
author_role author
author MARIA NILDE OLIVEIRA
author_facet MARIA NILDE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8558448792292612
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MÁRCIA P. ELIA DA MOTA
MARCIA MARIA PERUZZI ELIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1993353452161637
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8343-0641
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
instname_str UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICAphonological awareness – teaching practice2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2437632authorMARIA NILDE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8558448792292612MÁRCIA P. ELIA DA MOTAhttp://lattes.cnpq.br/1993353452161637https://orcid.org/0000-0002-8343-0641UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARIA NILDE. A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARIA NILDE. A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOCENTE SOBRE A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA. 2015. Tese.
_version_ 1741886818941403136