UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MHILLED CURY DI FAZIO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332
id BRCRIS_81fd9a30ab2ec73dcf604713cbf0f8f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Formação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática.
Teacher training. Cognition and affectiveveness. Grammar teaching.
MHILLED CURY DI FAZIO
title_short UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
topic Formação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática.
Teacher training. Cognition and affectiveveness. Grammar teaching.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332
author_role author
author MHILLED CURY DI FAZIO
author_facet MHILLED CURY DI FAZIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6384653797616308
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETH RAMOS DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7146725707375724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAFormação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332authorMHILLED CURY DI FAZIOhttp://lattes.cnpq.br/6384653797616308ELISABETH RAMOS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7146725707375724UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAZIO, MHILLED CURY DI. UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAZIO, MHILLED CURY DI. UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese.
_version_ 1741884344394317824