UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332 |
id |
BRCRIS_81fd9a30ab2ec73dcf604713cbf0f8f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
spellingShingle |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA Formação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática. Teacher training. Cognition and affectiveveness. Grammar teaching. MHILLED CURY DI FAZIO |
title_short |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_fullStr |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_full_unstemmed |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
title_sort |
UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
topic |
Formação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática. Teacher training. Cognition and affectiveveness. Grammar teaching. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332 |
author_role |
author |
author |
MHILLED CURY DI FAZIO |
author_facet |
MHILLED CURY DI FAZIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6384653797616308 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISABETH RAMOS DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7146725707375724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAUM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESAFormação de professores. Cognição e afetividade. Ensino de gramática.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3403332authorMHILLED CURY DI FAZIOhttp://lattes.cnpq.br/6384653797616308ELISABETH RAMOS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7146725707375724UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FAZIO, MHILLED CURY DI. UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FAZIO, MHILLED CURY DI. UM EXEMPLO DE UM TRABALHO DOCENTE “EXEMPLAR” NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884344394317824 |