CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA REGINA DOS REIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025
id BRCRIS_828b6bfbe3e653b5991fb33c305232a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
title CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Written language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning
Linguagem escrita. Deficiência intelectual. Consciência fonológica. Teoria histórico-cultural. Aprendizagem
MARCIA REGINA DOS REIS
title_short CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Written language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning
Linguagem escrita. Deficiência intelectual. Consciência fonológica. Teoria histórico-cultural. Aprendizagem
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025
author_role author
author MARCIA REGINA DOS REIS
author_facet MARCIA REGINA DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7220758216718158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anna Augusta Sampaio de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0053554769698449
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8675-967X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALWritten language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025authorMARCIA REGINA DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7220758216718158Anna Augusta Sampaio de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0053554769698449https://orcid.org/0000-0002-8675-967XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, MARCIA REGINA DOS. CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, MARCIA REGINA DOS. CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. 2018. Tese.
_version_ 1741886306832613376