CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025 |
id |
BRCRIS_828b6bfbe3e653b5991fb33c305232a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
title |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
spellingShingle |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL Written language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning Linguagem escrita. Deficiência intelectual. Consciência fonológica. Teoria histórico-cultural. Aprendizagem MARCIA REGINA DOS REIS |
title_short |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_fullStr |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full_unstemmed |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_sort |
CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
topic |
Written language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning Linguagem escrita. Deficiência intelectual. Consciência fonológica. Teoria histórico-cultural. Aprendizagem |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025 |
author_role |
author |
author |
MARCIA REGINA DOS REIS |
author_facet |
MARCIA REGINA DOS REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7220758216718158 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Anna Augusta Sampaio de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0053554769698449 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8675-967X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALCONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURALWritten language. Intellectual deficiency. Phonological awareness. Historic social theory. Learning2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794025authorMARCIA REGINA DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7220758216718158Anna Augusta Sampaio de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0053554769698449https://orcid.org/0000-0002-8675-967XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, MARCIA REGINA DOS. CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, MARCIA REGINA DOS. CONSTITUIÇÃO DE LINGUAGEM ESCRITA DE UMA CRIANÇA CONSIDERADA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886306832613376 |