O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044
id BRCRIS_82b834bee324920951d514a245e1590a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
title O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
spellingShingle O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
Curriculum
Currículo
NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO
title_short O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
title_full O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
title_fullStr O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
title_full_unstemmed O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
title_sort O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044
author_role author
author NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO
author_facet NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2590940236748531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Adolfo Terrazzan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0416614425134935
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024723159X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"Curriculum2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044authorNADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/2590940236748531Eduardo Adolfo Terrazzanhttp://lattes.cnpq.br/0416614425134935https://orcid.org/000000024723159XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, NADEJDA APARECIDA MACHADO. O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza". 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, NADEJDA APARECIDA MACHADO. O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza". 2019. Tese.
_version_ 1741888924480962560