O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044 |
id |
BRCRIS_82b834bee324920951d514a245e1590a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
title |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
spellingShingle |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" Curriculum Currículo NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO |
title_short |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
title_full |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
title_fullStr |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
title_full_unstemmed |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
title_sort |
O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza" |
topic |
Curriculum Currículo |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044 |
author_role |
author |
author |
NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO |
author_facet |
NADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2590940236748531 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eduardo Adolfo Terrazzan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0416614425134935 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000024723159X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza"Curriculum2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8052044authorNADEJDA APARECIDA MACHADO MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/2590940236748531Eduardo Adolfo Terrazzanhttp://lattes.cnpq.br/0416614425134935https://orcid.org/000000024723159XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONTEIRO, NADEJDA APARECIDA MACHADO. O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza". 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONTEIRO, NADEJDA APARECIDA MACHADO. O Pensamento Crítico de estudantes do Ensino Médio Inovador na percepção de professores da área curricular "Ciências Da Natureza". 2019. Tese. |
_version_ |
1741888924480962560 |