Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Patricia Silva de Freitas Choairy
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367272
id BRCRIS_8324c42af2fe1deb7721793d45ff3042
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
title Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
spellingShingle Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
Tourism. Integrated Communication. Tourist Destination. Master Plan 2020. Maranhão.
Turismo. Comunicação integrada. Destino turístico. Plano Maior 2020. Maranhão.
Ana Patricia Silva de Freitas Choairy
title_short Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
title_full Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
title_fullStr Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
title_full_unstemmed Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
title_sort Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único
topic Tourism. Integrated Communication. Tourist Destination. Master Plan 2020. Maranhão.
Turismo. Comunicação integrada. Destino turístico. Plano Maior 2020. Maranhão.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367272
author_role author
author Ana Patricia Silva de Freitas Choairy
author_facet Ana Patricia Silva de Freitas Choairy
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3640374771614678
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRICIA DURIEUX ZUCCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5395452278117926
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoComunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão ÚnicoTourism. Integrated Communication. Tourist Destination. Master Plan 2020. Maranhão.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3367272authorAna Patricia Silva de Freitas Choairyhttp://lattes.cnpq.br/3640374771614678FABRICIA DURIEUX ZUCCOhttp://lattes.cnpq.br/5395452278117926UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Choairy, Ana Patricia Silva de Freitas. Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Choairy, Ana Patricia Silva de Freitas. Comunicação Integrada de Marketing no Turismo: concepção, processos e implantação para construção da identidade e promoção do destino Maranhão Único. 2015. Tese.
_version_ 1741886051236970496