ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KENNEDY CHAVES VELOSO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_844f0bdcc5d3a8776f2cff5729e1f4ad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
title ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
spellingShingle ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
Marketing territorial. Desenvolvimento regional. Gestão.
Territorial marketing. Regional development. Management.
KENNEDY CHAVES VELOSO
title_short ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
title_full ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
title_fullStr ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
title_full_unstemmed ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
title_sort ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA
topic Marketing territorial. Desenvolvimento regional. Gestão.
Territorial marketing. Regional development. Management.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author KENNEDY CHAVES VELOSO
author_facet KENNEDY CHAVES VELOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4899007579179445
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MAMarketing territorial. Desenvolvimento regional. Gestão.2018masterThesisauthorKENNEDY CHAVES VELOSOhttp://lattes.cnpq.br/4899007579179445UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉGESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VELOSO, KENNEDY CHAVES. ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VELOSO, KENNEDY CHAVES. ANÁLISE DE MARKETING TERRITORIAL PARA A MICROREGIÃO DE IMPERATRIZ - MA. 2018. Tese.
_version_ 1741890035273170944