FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3639713
id BRCRIS_866021af23c1626a08436784757bf5b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
title FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
Programa Formação pela Escola
FNDE
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
topic Programa Formação pela Escola
FNDE
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3639713
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Luisa Furlan Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6836134905831335
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242865892
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAFORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLAPrograma Formação pela Escola2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3639713authorMaria Luisa Furlan Costahttp://lattes.cnpq.br/6836134905831335https://orcid.org/0000000242865892UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885505800241152