A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131302
id BRCRIS_8732d1ebbb25a1697036d2c761ede838
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
title A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
spellingShingle A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
Lúdico
SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS
title_short A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
title_full A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
title_fullStr A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
title_full_unstemmed A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
title_sort A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental
topic Lúdico
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131302
author_role author
author SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS
author_facet SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2234520378870689
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA MARIA D AVILA TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2584950986779890
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalA presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamentalLúdico2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131302authorSIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAShttp://lattes.cnpq.br/2234520378870689CRISTINA MARIA D AVILA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2584950986779890UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALDAS, SIDCLEY DALMO TEIXEIRA. A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALDAS, SIDCLEY DALMO TEIXEIRA. A presença de canções na educação matemática: compreensões de futuros professores dos anos iniciais do enino fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741883940844601344