Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CARMEN V. R. TACCA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87f9125b7200607abda162d74330b7df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
title Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
spellingShingle Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
MARIA CARMEN V. R. TACCA
title_short Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
title_full Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
title_fullStr Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
title_full_unstemmed Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
title_sort Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA CARMEN V. R. TACCA
author_facet MARIA CARMEN V. R. TACCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5871457781087655
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados2000doctoralThesisauthorMARIA CARMEN V. R. TACCAhttp://lattes.cnpq.br/5871457781087655UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TACCA, MARIA CARMEN V. R.. Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TACCA, MARIA CARMEN V. R.. Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados. 2000. Tese.
_version_ 1741886106170818560