Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_87f9125b7200607abda162d74330b7df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
title |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
spellingShingle |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados MARIA CARMEN V. R. TACCA |
title_short |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
title_full |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
title_fullStr |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
title_full_unstemmed |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
title_sort |
Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA CARMEN V. R. TACCA |
author_facet |
MARIA CARMEN V. R. TACCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5871457781087655 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturadosEnsinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados2000doctoralThesisauthorMARIA CARMEN V. R. TACCAhttp://lattes.cnpq.br/5871457781087655UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TACCA, MARIA CARMEN V. R.. Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TACCA, MARIA CARMEN V. R.. Ensinar e aprender: análise de processos de significação na relação professor x aluno em contextos estruturados. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886106170818560 |