SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_88202db9766f422a1ac835ad9f043256
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
title SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
spellingShingle SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
Aquisição de L2 por surdos
Second Language Acquisition by Deaf
title_short SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
title_full SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
title_fullStr SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
title_sort SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
topic Aquisição de L2 por surdos
Second Language Acquisition by Deaf
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICAAquisição de L2 por surdos2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886102275358720