SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_88202db9766f422a1ac835ad9f043256 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
title |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA Aquisição de L2 por surdos Second Language Acquisition by Deaf |
title_short |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
title_full |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
title_sort |
SURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA |
topic |
Aquisição de L2 por surdos Second Language Acquisition by Deaf |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICASURDOS E A AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: O USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICAAquisição de L2 por surdos2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886102275358720 |