Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560 |
id |
BRCRIS_8a8024344996907c1fd5d2d469eb67bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
title |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
spellingShingle |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb Mixed method Self estendido LEONARDO BARS HUMES |
title_short |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
title_full |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
title_fullStr |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
title_full_unstemmed |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
title_sort |
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb |
topic |
Mixed method Self estendido |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560 |
author_role |
author |
author |
LEONARDO BARS HUMES |
author_facet |
LEONARDO BARS HUMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6838699486823264 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5943-2308 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIRE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1745770940204631 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000290084273 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbMixed method2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560authorLEONARDO BARS HUMEShttp://lattes.cnpq.br/6838699486823264https://orcid.org/0000-0001-5943-2308OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/1745770940204631https://orcid.org/0000000290084273UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HUMES, LEONARDO BARS. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HUMES, LEONARDO BARS. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888368826908672 |