Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO BARS HUMES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560
id BRCRIS_8a8024344996907c1fd5d2d469eb67bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
title Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
spellingShingle Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
Mixed method
Self estendido
LEONARDO BARS HUMES
title_short Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
title_full Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
title_fullStr Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
title_full_unstemmed Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
title_sort Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb
topic Mixed method
Self estendido
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560
author_role author
author LEONARDO BARS HUMES
author_facet LEONARDO BARS HUMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6838699486823264
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5943-2308
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745770940204631
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290084273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbRelações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da AirbnbMixed method2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10512560authorLEONARDO BARS HUMEShttp://lattes.cnpq.br/6838699486823264https://orcid.org/0000-0001-5943-2308OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/1745770940204631https://orcid.org/0000000290084273UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HUMES, LEONARDO BARS. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HUMES, LEONARDO BARS. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: Uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Tese.
_version_ 1741888368826908672