Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIVALDO LOPES DE SOUZA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8bb81778cca48e02bf8a494bb07f0d4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
title Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
spellingShingle Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
Comportamento do consumidor. Intenção de compra. Modelos Aditivos Generalizados. Segmentação de merc
ERIVALDO LOPES DE SOUZA
title_short Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
title_full Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
title_fullStr Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
title_full_unstemmed Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
title_sort Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores
topic Comportamento do consumidor. Intenção de compra. Modelos Aditivos Generalizados. Segmentação de merc
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ERIVALDO LOPES DE SOUZA
author_facet ERIVALDO LOPES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2508230134490458
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ BUENO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1455327957816397
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346242075
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresModelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de ConsumidoresComportamento do consumidor. Intenção de compra. Modelos Aditivos Generalizados. Segmentação de merc2012masterThesisauthorERIVALDO LOPES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2508230134490458LUIZ BUENO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1455327957816397https://orcid.org/0000000346242075UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ERIVALDO LOPES DE. Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ERIVALDO LOPES DE. Modelos Aditivos Generalizados para Avaliação da Intenção de Compra de Consumidores. 2012. Tese.
_version_ 1741883053247037440