RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HERICA DOS SANTOS MATOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2536731
id BRCRIS_8bf33dbff312b0473f97bd6f74232269
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
title RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
spellingShingle RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
Educação de Jovens e Adultos, privados de liberdade, conteúdos matemáticos, relação com o saber.
Youth and Adult Education, deprived of freedom, mathematical content, relation to knowledge.
HERICA DOS SANTOS MATOS
title_short RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
title_full RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
title_fullStr RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
title_full_unstemmed RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
title_sort RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE
topic Educação de Jovens e Adultos, privados de liberdade, conteúdos matemáticos, relação com o saber.
Youth and Adult Education, deprived of freedom, mathematical content, relation to knowledge.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2536731
author_role author
author HERICA DOS SANTOS MATOS
author_facet HERICA DOS SANTOS MATOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5099040377183929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VELEIDA ANAHÍ DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2177713463189438
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0920-5884
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADERELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADEEducação de Jovens e Adultos, privados de liberdade, conteúdos matemáticos, relação com o saber.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2536731authorHERICA DOS SANTOS MATOShttp://lattes.cnpq.br/5099040377183929VELEIDA ANAHÍ DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2177713463189438https://orcid.org/0000-0002-0920-5884FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATOS, HERICA DOS SANTOS. RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATOS, HERICA DOS SANTOS. RELAÇÃO COM O SABER EM AULAS PARA DETENTOS: A MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERDADE. 2015. Tese.
_version_ 1741884939254628352