DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANIGER ROCHA DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c620bddf8bb06c455011c5e99a13b1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Meme.
ANIGER ROCHA DA SILVEIRA
title_short DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
topic Meme.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANIGER ROCHA DA SILVEIRA
author_facet ANIGER ROCHA DA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5233122375138667
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELINO PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4880212037750834
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199203649
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALDESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTALMeme.2019masterThesisauthorANIGER ROCHA DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5233122375138667ADELINO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4880212037750834https://orcid.org/0000000199203649UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, ANIGER ROCHA DA. DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, ANIGER ROCHA DA. DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO: MEMES COMO ATIVIDADES DE LEITURA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741884420689756160