A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d22c0d315bf7cdbb17eb82bfbc753f4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
title |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
spellingShingle |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES |
title_short |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
title_full |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
title_fullStr |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
title_full_unstemmed |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
title_sort |
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional? |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES |
author_facet |
CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6120322185504988 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9066230660650393 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2798-3727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?1997masterThesisauthorCLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6120322185504988JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃOhttp://lattes.cnpq.br/9066230660650393https://orcid.org/0000-0002-2798-3727UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO. A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?. 1997. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO. A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?. 1997. Tese. |
_version_ |
1741887242996023296 |