A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d22c0d315bf7cdbb17eb82bfbc753f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
title A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
spellingShingle A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES
title_short A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
title_full A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
title_fullStr A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
title_full_unstemmed A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
title_sort A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES
author_facet CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6120322185504988
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9066230660650393
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2798-3727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?1997masterThesisauthorCLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6120322185504988JORGE TARCÍSIO DA ROCHA FALCÃOhttp://lattes.cnpq.br/9066230660650393https://orcid.org/0000-0002-2798-3727UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO. A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, CLAUDIA ROBERTA DE ARAUJO. A construção do conhecimento matemático na interação Professor-Aluno: uma relação proporcional?. 1997. Tese.
_version_ 1741887242996023296