EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959
id BRCRIS_8d41a7ba318e2593a95fb858b526ebd2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
title EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
spellingShingle EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
Inclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology
Inclusão. Educação Física. Metodologia Crítico-Superadora
title_short EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
title_full EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
title_fullStr EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
title_sort EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
topic Inclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology
Inclusão. Educação Física. Metodologia Crítico-Superadora
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Soares Tavares de Melo
MARCELO SOARES TAVARES DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1751806626448646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3819-0343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeInclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959authorMarcelo Soares Tavares de Melohttp://lattes.cnpq.br/1751806626448646https://orcid.org/0000-0002-3819-0343UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890361747308544