EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959 |
id |
BRCRIS_8d41a7ba318e2593a95fb858b526ebd2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
title |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife Inclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology Inclusão. Educação Física. Metodologia Crítico-Superadora |
title_short |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
title_full |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
title_sort |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do Recife |
topic |
Inclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology Inclusão. Educação Física. Metodologia Crítico-Superadora |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Soares Tavares de Melo MARCELO SOARES TAVARES DE MELO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1751806626448646 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3819-0343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeEDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um estudo em uma escola do RecifeInclusion. Physical Education. Critical-Overcoming. Methodology2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3498959authorMarcelo Soares Tavares de Melohttp://lattes.cnpq.br/1751806626448646https://orcid.org/0000-0002-3819-0343UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890361747308544 |