O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9858561"/> |
id |
BRCRIS_8dca543d07c3a2b37578dcaf6419f808 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
title |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
spellingShingle |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO Tecnologia Assistivas, Salas de Recursos Multifuncionais, Atendimento Educacional Especializado e Teoria da Objetivação. Assistive Technology, Multifunctional Resource Rooms, Specialized Educational Service and Theory of Objectification. |
title_short |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
title_full |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
title_fullStr |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
title_full_unstemmed |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
title_sort |
O USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃO |
topic |
Tecnologia Assistivas, Salas de Recursos Multifuncionais, Atendimento Educacional Especializado e Teoria da Objetivação. Assistive Technology, Multifunctional Resource Rooms, Specialized Educational Service and Theory of Objectification. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9858561"/> |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOO USO DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA SUBSIDIAR ATIVIDADES NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS CEGOS OU BAIXA VISÃOTecnologia Assistivas, Salas de Recursos Multifuncionais, Atendimento Educacional Especializado e Teoria da Objetivação.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9858561"/>authorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888951215456256 |