O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8ea2c47a27811b83ff7e9d894dd618c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
title |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
spellingShingle |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS Born Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local. JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA |
title_short |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
title_full |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
title_fullStr |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
title_full_unstemmed |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
title_sort |
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS |
topic |
Born Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA |
author_facet |
JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS ANTONIO DA ROCHA DIB |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7761090200578839 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5102-8578 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASBorn Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local.2012masterThesisauthorJOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDALUIS ANTONIO DA ROCHA DIBhttp://lattes.cnpq.br/7761090200578839https://orcid.org/0000-0002-5102-8578UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIRANDA, JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO. O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIRANDA, JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO. O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS. 2012. Tese. |
_version_ |
1741889160302559232 |