O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ea2c47a27811b83ff7e9d894dd618c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
title O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
spellingShingle O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
Born Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local.
JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA
title_short O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
title_full O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
title_fullStr O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
title_full_unstemmed O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
title_sort O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS
topic Born Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA
author_facet JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS ANTONIO DA ROCHA DIB
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7761090200578839
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5102-8578
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASO RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVASBorn Global. Vantagem Competitiva. Compra Coletiva. Publicidade Local.2012masterThesisauthorJOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO MIRANDALUIS ANTONIO DA ROCHA DIBhttp://lattes.cnpq.br/7761090200578839https://orcid.org/0000-0002-5102-8578UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO. O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, JOSE GUILHERME SIMAS DE ARAUJO. O RÁPIDO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA BORN GLOBAL EM BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DO CASO GROUPON E A INOVAÇÃO NAS COMPRAS COLETIVAS. 2012. Tese.
_version_ 1741889160302559232