Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f0c3be4f8a99ce7aea704acda0e1946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
title Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
spellingShingle Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
educación histórica, el género, la importancia, narrativas.
Educação histórica, gênero, significância, narrativas.
title_short Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
title_full Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
title_fullStr Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
title_full_unstemmed Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
title_sort Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
topic educación histórica, el género, la importancia, narrativas.
Educação histórica, gênero, significância, narrativas.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pintoeducación histórica, el género, la importancia, narrativas.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885188973002752