Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8f0c3be4f8a99ce7aea704acda0e1946 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
title |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
spellingShingle |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto educación histórica, el género, la importancia, narrativas. Educação histórica, gênero, significância, narrativas. |
title_short |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
title_full |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
title_fullStr |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
title_full_unstemmed |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
title_sort |
Significância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pinto |
topic |
educación histórica, el género, la importancia, narrativas. Educação histórica, gênero, significância, narrativas. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea PintoSignificância histórica e as questões de gênero no ensino de História: um estudo de caso sobre as narrativas dos estudantes do ensino médio da Escola Professor Carlos Lorea Pintoeducación histórica, el género, la importancia, narrativas.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885188973002752 |