As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8fad346c45625d357f30421b1021ed9d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
title |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
spellingShingle |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica Learning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education. Aprendizagem, Metacognição, Estratégias Metacognitivas, Educação Infantil ANA REGINA CAMINHA BRAGA |
title_short |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
title_full |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
title_fullStr |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
title_sort |
As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica |
topic |
Learning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education. Aprendizagem, Metacognição, Estratégias Metacognitivas, Educação Infantil |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA REGINA CAMINHA BRAGA |
author_facet |
ANA REGINA CAMINHA BRAGA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9116758680816031 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Evelise Maria Labatut Portilho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3692153936729463 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000345570130 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaAs estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógicaLearning, Metacognition, Metacognitive Strategies and Childhood Education.2012masterThesisauthorANA REGINA CAMINHA BRAGAhttp://lattes.cnpq.br/9116758680816031Evelise Maria Labatut Portilhohttp://lattes.cnpq.br/3692153936729463https://orcid.org/0000000345570130PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRAGA, ANA REGINA CAMINHA. As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRAGA, ANA REGINA CAMINHA. As estratégias metacognitivas de controle utilizadas pelas crianças da Educação Infantil e as contribuições na prática pedagógica. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886937978896384 |